Flagrante

Policial penal é preso com celulares escondidos em caixas de suco

Caso foi descoberto durante revista na entrada do presídio

O policial tentou levar o material para dentro do presídio
O policial tentou levar o material para dentro do presídio |  Foto: Reprodução
 

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) estão investigando o caso de um policial penal que foi preso após tentar entrar com celulares e carregadores escondidos dentro de caixas de suco no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ele foi preso em flagrante no último domingo (24). 

O policial foi detido enquanto chegava ao Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho para trabalhar. No local, ele passou por uma revista de rotina e foi indagado sobre as três caixas de suco de uva e laranja que carregava. Ele teria dito que as bebidas eram para consumo próprio.

Desconfiados, os policiais resolveram passar as bebidas pelo scanner e descobriram que dentro dessas caixas havia nove celulares, oito carregadores de celular, nove fones de ouvido e uma bateria de celular.  O policial foi detido.

Em nota, a Polícia Civil informou que "o homem foi detido por policiais penais, encaminhado à 35ª DP (Campo Grande) e autuado em flagrante por corrupção passiva. Com ele, foram apreendidas três caixas de suco com nove telefones celulares, cinco carregadores, três cabos de carregador, nove fones de ouvido e uma bateria. O caso foi encaminhado à Justiça."

< Mudança causa filas e confusão em retirada de ingressos do Flamengo Estado do Rio abre vagas para professores; saiba como se inscrever <